segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Revista TransFormacoes em Psicologia abre chamada para artigos

A Revista Transformações em Psicologia (ISSN 1984-2138) é uma publicação científica semestral produzida por estudantes de Psicologia destinada a fundar um espaço de discussão e reflexão sobre temas relacionados à pesquisa na sua interface com a formação em Psicologia.
A revista destina-se a não ser apenas um veículo de difusão científica, mas uma reflexão crítica sobre a pesquisa e o ensino de psicologia. Seu objetivo, portanto, não é a divulgação de dados, mas a melhora das condições da prática científica através do questionamento sobre sua própria realização.
Aspira, nesse sentido, consolidar um espaço de reflexões e diálogos já realizados pelos estudantes, mas que nem sempre são absorvidos pelas revistas científicas existentes.Pretende, também, operar como um meio facilitador deste diálogo entre os estudantes das diversas universidades e centros de pesquisa existentes.
Assim, estamos recebendo ensaios, artigos de reflexão e relatos de pesquisa, bem como traduções e resenhas, escritos por estudantes de graduação e pós-graduação em Psicologia. A data limite para submissão dos manuscritos para a próxima edição é 05 de março de 2009.
Maiores informações podem ser encontradas no nosso site:http://www.ip.usp.br/public/ revista/transformacoes/
Em caso de dúvidas, envie-nos um email para: revistatransformacoes@gmail. com

Aguardamos a sua contribuição

Comissão Editorial

Nenhum comentário: